Kiko Zambianchi é mais uma atração confirmada na Virada Cultural 2026
Cantor se apresenta no domingo, 23 de agosto.
A Secretaria de Cultura de Maringá confirmou mais uma atração para a ‘Virada Cultural 2026’. O cantor Kiko Zambianchi se apresenta no domingo, 23 de agosto, na Praça Raposo Tavares.
Com mais de 40 anos de carreira, Kiko é compositor do sucesso ‘Primeiros Erros (Chove)’, que tem a versão mais popular cantada pela banda Capital Inicial.. Entre suas principais músicas também estão ‘Rolam as Pedras’, ‘Choque’ e ‘Alguém’.
Além da carreira musical, Kiko também assina trilhas para peças de teatro e integra o projeto musical e beneficente Jupiter’s NeighBors, ao lado de artistas nacionais e internacionais, para arrecadar fundos destinados a instituições de saúde que atuam no tratamento do câncer.
Virada Cultural 2026
Além de Kiko Zambianchi, a edição deste ano do evento promovido pela Prefeitura de Maringá terá show de Alceu Valença no sábado, 22 de agosto, e do grupo A Banda Mais Bonita da Cidade no domingo, 23.
Além disso, a programação contará com apresentações de artistas locais de música, teatro, dança, cultura popular e intervenções artísticas em diferentes pontos da cidade e para públicos de todas as idades.