AÇÃO SOCIAL

Provopar repassa alimentos arrecadados em show beneficente

O Provopar de Maringá repassou, ontem terça-feira (30), os alimentos arrecadados no show com a dupla Edson & Hudson, promovido para beneficiar entidades assistenciais de Maringá.

O evento beneficente reuniu público de cerca de 30 mil pessoas no último dia 23, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O total arrecadado foi repassado para 16 entidades assistenciais pela presidente do Provopar-Maringá, Luiza Pupin e pela equipe do órgão.

Receberam alimentos as entidades Recanto Mundo Jovem, Beneficência Dona Tereza, Paróquia Nossa Senhora da Liberdade, Pastoral da Criança São Francisco de Assis, Associação Cultural Beneficente, Coopercicla, Jocum, Abrigo Deus Cristo e Caridade, Asilo São Vicente de Paulo, Fundação Oásis, Casa do Oleiro, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lar Betânia, Associação Lins de Vasconcelos, Associação dos Indigenistas – Assindi e Lar Preservação da Vida.

Luiza Pupin afirma que a doação foi repassada para entidades assistenciais do município que se mantêm com o apoio freqüente do Provopar.

Ela agradeceu o apoio de todos que colaboraram com as doações e com a organização do evento.

“Temos que ressaltar a participação do Tiro de Guerra, da Maringá FM, do Corpo de Bombeiros, das polícias Militar e Civil, da Guarda Municipal, dos artistas e da população.

Com a união de todos conseguimos desenvolver essa grande ação”.

Durante o show, a dupla Edson & Hudson agradeceu a participação da comunidade nesta “ação solidária”.

O público também contou com a apresentação das duplas Hugo Pena & Gabriel e João Paulo & Ricardo e das bandas Metrópole e Herança.

Um quilo de alimento não perecível valeu ingresso para o show.

Os alimentos foram arrecadados antecipadamente no Shopping Cidade, no Ponto da Prata (avenida Brasil, quase esquina com a avenida Herval) e nos novos estúdios da Maringá FM (térreo do Edifício Três Marias).

Ao todo 50 soldados do Tiro de Guerra auxiliaram na arrecadação na portaria do show.

Representantes de entidades assistenciais também estiveram no local auxiliando a equipe de voluntários do Provopar.
PMM