TEMPO

Tempo fica estável nesta segunda (6), mas chuva retorna ao longo da semana; confira a previsão

Calor continua e a máxima deve chegar a 31ºC.

Tempo fica estável nesta segunda (6), mas chuva retorna ao longo da semana; confira a previsão
O tempo começa a mudar na terça-feira (7), quando o avanço de uma frente fria pela região Sul deixa o tempo instável na região. - Foto: Maringa.Com

A semana começa ensolarada em Maringá. Nesta segunda-feira (6), a previsão da Climatempo mostra que não há precipitação acumulada para a cidade e, com o sol brilhando entre poucas nuvens, as temperaturas sobem significativamente ao longo do dia. A mínima registrada foi de 21ºC e a máxima deve chegar a 31ºC.

O tempo começa a mudar na terça-feira (7), quando o avanço de uma frente fria pela região Sul deixa o tempo instável na região. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as condições estarão favoráveis para temporais em diversas partes do estado.

A chuva continua na quarta-feira (8) — há 14 milímetros acumulados e pode chover ao longo de todo o dia — e as temperaturas ficam mais amenas, entre 21ºC e 25ºC.

Confira a previsão do tempo completa para Maringá.

Maringa.Com