ESPORTE

Nesta segunda-feira (18), abre as inscrições para os Jogos Abertos de Maringá

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria dos Esportes e Lazer, convida todos os atletas a se inscreverem para a edição 2007 dos Jogos Abertos de Maringá – Jam's. As inscrições têm início nesta segunda-feira (18), na sede da Secretaria, localizada na avenida Lauro Eduardo Wernek, 500 - Zona 7. Para se inscrever cada equipe deve levar um cobertor ou um agasalho, que será repassado ao Provopar. Os atletas também deverão levar disquete ou CD para efetuar as inscrições. A competição será realizada entre os dias 13 e 28 de julho nas quadras e ginásios esportivos de Maringá. Os jogos serão disputados em 25 modalidades para moradores, estudantes e trabalhadores do município de Maringá.

Segundo o coordenador dos Jogos Abertos do Paraná, Jorge Soriano Inocente, o município não parou de trabalhar desde o ano passado. Várias reuniões com técnicos e treinadores já foram feitas e as equipes continuam treinando.

Modalidades
Na edição dos Jogos Abertos de Maringá deste ano, serão disputadas as modalidades de Atletismo (masculino e feminino), Basquete (masculino e feminino), Bochão (masculino), Bochinha (masculino), Bolão (masculino e feminino), Boliche (masculino e feminino), Ciclismo (masculino e feminino), Futebol (masculino), Futsal (masculino e feminino), Futebol Suíço Master (50 anos masculino), Futebol Suiço Veterano (40 anos masculino), Futvôlei (masculino), Ginástica Rítmica (feminino), Handebol (masculino e feminino), Karatê (masculino e feminino), Malha (masculino), Natação (masculino e feminino), Sinuca (masculino e feminino), Tênis de Campo (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino), Truco (masculino e feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Vôlei de Praia (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

Serviço:

Informações pelo fone: 3901 – 1800ou na Secretaria que fica localizada na avenida Lauro Eduardo Wernek, 500 / Zona 7

Horário de Atendimento: 8 às 11h30 – 13h30 às 17 horas, Jorge Soriano Inocente.

PMM