CURSO

ACIM abre cursos sobre postura profissional e calculo em DP

O Centro de Capacitação da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) abre inscrições para os cursos “Cálculo em Departamento Pessoal” e “Postura Profissional”.

Ambos serão realizados na sede da Associação.

O treinamento “Cálculo em Departamento Pessoal” será realizado de 9 a 13 de abril, sendo ministrado pelo auditor e contador, Claudinei de Oliveira.

O curso tem o objetivo de apresentar e desenvolver os cálculos relacionados ao Departamento Pessoal, referente às rotinas do setor.

“Os cálculos do Departamento Pessoal sempre são feitos pelo computador, o profissional não acaba conhecendo os cálculos feitos e como são feitos. Com esse treinamento o profissional será capaz de conferir sempre os cálculos feitos pelo sistema” completa Oliveira.

As aulas serão por meio de exposição de conceitos e técnicas, com resolução de exercícios práticos e estudos de caso.

O curso é direcionado para profissionais, encarregados e auxiliares de Departamento Pessoal.

Já o curso “Postura Profissional”, que ocorre de 10 a 12 de abril, será ministrado pelo administrador e consultor, Agmar Vieira Jr.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes condições de reconhecerem e passar a tratar com a devida importância a postura profissional.

“Um dos motivos de demissão é a falta de postura profissional e isso é recorrente da educação do profissional”, afirma Vieira.

Segundo Vieira, a postura profissional é a ética e as boas maneira dentro do ambiente coorporativo, englobando comportamento, apresentação e vestimentas.

“As pessoas não vêem a postura profissional como um marketing pessoal, algo que agrega valor ao profissional e por isso não sabem a importância de suas atitudes na empresa”, relata.

O Centro de Capacitação da ACIM fica na rua Basílio Sautchuck, 388, no andar térreo.

Para informações e inscrições entre em contato pelo telefone é o (44) 3025-9636 ou pelo e-mail capacitacao@acim.com.br.