CIDADE

PCPR na Comunidade oferece serviços à população de Maringá a partir desta quinta (23)

Entre os serviços disponibilizados estão o registro de boletins de ocorrência, confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e demonstrações de perícia papiloscópica.

PCPR na Comunidade oferece serviços à população de Maringá a partir desta quinta (23)
O projeto viaja por todo o Paraná. - Foto: Gabrielle Sversut/SESP

O projeto PCPR na Comunidade, da Polícia Civil do Paraná, estará em Maringá entre esta quinta-feira (23) e sábado (25), das 9h às 17h, no Terminal Rodoviário, localizado na Avenida Tuiuti, nº 180.

A população terá acesso a uma variedade de serviços, incluindo registro de boletins de ocorrência, confecção da Carteira de Identidade Nacional (CIN), demonstrações de perícia papiloscópica, atividades lúdicas voltadas ao público infantil e a exposição de armas e equipamentos táticos usados pela PCPR durante ações policiais.

Leia também:

"O PCPR na Comunidade é uma oportunidade de oferecer serviços essenciais e orientações que fazem a diferença no dia a dia do cidadão", destacou João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.

O projeto viaja por todo o Paraná e tem como objetivo, de acordo com a PCPR, levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação de serviços públicos e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa