Embaixada do Haiti inicia agendamento para regular documentos de imigrantes em Maringá
Mutirão ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro. Saiba como participar.

Com foco na garantia de direitos aos imigrantes haitianos que residem na região, a Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc) e a Embaixada do Haiti, realizarão mutirão para confecção e renovação do passaporte e do Documento de Identidade Haitiano.
A ação será realizada nos dias 15, 16 e 17 de outubro pela Comissão Consular da Embaixada do Haiti, que estará em Maringá para confecção dos documentos.
Leia também:
- Trechos das avenidas Mandacaru, Palmeiras e João Pereira serão interditados no domingo (14)
- Contorno Sul de Maringá será duplicado com investimento de R$ 450 milhões; saiba detalhes
- Depressão sazonal: entenda o transtorno reconhecido pela Organização Mundial da Saúde
- Ruma Lab abre inscrições para 11 oficinas gratuitas de artes visuais; veja opções
Para atendimento, os imigrantes devem realizar agendamento até 30 de setembro por meio de formulário online, em link que ainda não foi divulgado.
O mutirão ocorrerá no Centro da Juventude Antônio Paulo Pucca, localizado na Rua das Sibipirunas, 1523, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior.
O atendimento será por ordem de agendamento, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados também podem tirar dúvidas por meio dos telefones (44) 3221-7751, (44) 3221-7763 e (44) 3221-7743.