Novo filme da franquia de terror ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’ estreia em Maringá
‘Ado Special Live ‘Shinzou’ In Cinema’ também é novidade desta quinta-feira (17).

Uma das franquias de terror mais bem sucedidas do cinema está de volta com ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, em cartaz em todos os cinemas de Maringá.
Quando cinco amigos se envolvem em um acidente de carro fatal, ao invés de enfrentar as consequências, eles decidem encobrir o ocorrido e prometem guardar segredo. Um ano depois, o passado retorna para assombrá-los e eles acabam descobrindo que alguém sabe o que aconteceu no último verão e está procurando vingança.
Leia também:
- 34º Festival Nipo Brasileiro tem data definida; saiba mais
- ‘Semana do Hip Hop’ e ‘Festival Afro-Brasileiro’ vão contemplar artistas locais com até R$ 6 mil
- ‘Caminhada do Meio-Dia’: ação pelo fim do feminicídio acontecerá na terça (22), em Maringá
‘Ado Special Live ‘Shinzou’ In Cinema’, em cartaz no Multiplex Catuaí, é a gravação do show da cantora japonesa, que interpreta o tema principal do anime ‘One Piece’. Com 26 músicas no repertório, o show foi histórico: Ado foi a primeira artista feminina solo a se apresentar no Estádio Nacional do Japão.

‘Como Treinar o Seu Dragão’, ‘Elio’, ‘F1 O Filme’, ‘Jurassic World: Recomeço’, ‘Lilo & Stitch’, ‘Smurfs’ e ‘Superman’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Veja os horários das sessões.