Sesa confirma mais seis óbitos causados por dengue no Paraná; confira o boletim completo
Na última semana, 5.181 casos da doença foram registrados no estado.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais seis óbitos causados pela dengue no Paraná. Os pacientes moravam nos municípios de Nova Londrina e Querência do Norte (14ª Regional de Saúde de Paranavaí), Arapongas (16ª RS Apucarana), Porecatu e Florestópolis (17ª RS de Londrina) e Ribeirão do Pinhal (18ª RS de Cornélio Procópio). Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico desta terça-feira (1º).
Os óbitos informados aconteceram entre janeiro e março. São cinco mulheres e um homem, com idades entre 29 e 92 anos. Apenas um dos pacientes, uma mulher de 29 anos, não apresentava comorbidades.
Leia também:
- Paraná não registra casos locais de febre amarela há seis anos, de acordo com a Sesa
- Anvisa autoriza retorno de vendas de creme dental da Colgate; entenda
No Paraná, 5.181 casos da doença transmitida pelo mosquito aedes aegypti foram registrados na última semana. No total, desde o início deste período epidemiológico, em janeiro deste ano, o estado acumula 25.231 diagnósticos da doença.
A 15ª RS de Maringá chegou a 2.707 casos de dengue, o terceiro maior número do estado, atrás apenas da 14ª RS de Paranavaí (6.375) e da 17ª RS de Londrina (5.634).