Unilife Maringá enfrenta o Praia Clube neste sábado (29), pelos playoffs da Superliga Feminina
Jogo acontece no Chico Neto. Pela primeira vez na história, clube conseguiu classificação e está entre oito melhores equipes de vôlei feminino do Brasil.

O Unilife Maringá conquistou uma classificação inédita para os playoffs da Superliga Feminina 2025 e já retorna às quadras contra o Praia Clube neste sábado (29), às 18h, no ginásio Chico Neto.
Os ingressos estão à venda neste link, divididos em três lotes e com valores a partir de R$ 25 na meia-entrada.
Leia também:
- Paraná registrou primeiro terremoto de 2025, afirma Rede Sismográfica Brasileira; entenda
- XPO Club, balada eletrônica da Expoingá, inicia venda de ingressos
O Unilife dependia dos adversários para garantir a última vaga nos playoffs e precisava, pelo menos, continuar empatado com o Mackenzie. Os dois times perderam suas respectivas partidas. Em Maringá, o Sesi Bauru levou a melhor e venceu a equipe da casa por 3 sets a 0. A mesma coisa aconteceu com o Mackenzie, que perdeu para o Sesc Flamengo e não avançou para as quartas de final devido ao critério de desempate.
Os confrontos são decididos em melhor de três: duas partidas na casa do time com melhor campanha durante a competição e uma na cidade do time de pior campanha.
Além do Unilife Maringá, Praia Clube, Minas, Osasco, Fluminense, Sesi Bauru, Sesc Flamengo e Barueri também estão nos playoffs da Superliga.