Contorno Sul passa por manutenções do pavimento e sinalização
Serviços tiveram início na sexta-feira (7) e abrangem os 11,8 km de extensão da via.

A Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou na sexta-feira (7) serviços de manutenção no Contorno Sul de Maringá, o Anel Viário Prefeito Sinclair Sambatti.
O trecho de 11,8 km passa por operações de tapa buraco e implementação de faixas reflexivas no asfalto. O objetivo é aumentar a visibilidade dos motoristas, além de ajudar a prevenir acidentes.
Leia também:
- Semob de Maringá realiza leilão de veículos apreendidos com lances a partir de R$ 300
- Cronograma de obras do Eixo Monumental é atualizado pela Prefeitura; confira as datas de entrega
- UBSs de Maringá retomam vacinação contra Covid-19; confira os grupos prioritários
“O trabalho para melhorias no Contorno Sul segue sem interrupções, inclusive com as equipes atuando no local neste fim de semana. O Anel Viário Prefeito Sincler Sambatti tem fluxo pesado de veículos e o nosso compromisso é garantir mais segurança para todos que utilizam a via”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Delegado Luiz Alves.
A Secretaria de Infraestrutura, Limpeza Urbana e Defesa Civil também cobrou que o Consórcio de Luz do município substitua as lâmpadas atuais por luminárias de LED em toda a extensão do Contorno que possui rede baixa.
Além disso, a Prefeitura de Maringá estuda a instalação de mais postes de luz na via.