EXPOINGÁ

Veja quem são as 12 candidatas ao título de Garota Country 2024

35ª edição do tradicional concurso de beleza faz parte da programação da Expoingá. Saiba mais.

Veja quem são as 12 candidatas ao título de Garota Country 2024
Candidatas concorrem aos títulos de Garota Country, Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e Preferida dos Internautas. - Foto: Ilustrativo/SRM

O mais tradicional concurso de beleza de Maringá, que compõe a programação da Expoingá 2024, já tem data para acontecer. A 35ª edição do Garota Country está prevista para o dia 27 de abril, às 21 horas, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O Garota Country 2024, promovido pela Sociedade Rural de Maringá, acontece durante o tradicional Baile Country, que reúne representantes do agronegócio e da sociedade maringaense. Ao todo, são 12 candidatas aos títulos de Garota Country, Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e Preferida dos Internautas.

No evento, em uma passarela, as candidatas vão se apresentar em trajes típicos e deverão demonstrar desenvoltura e simpatia perante a comissão julgadora que será composta por especialistas da área e o público.

As ganhadoras se apresentam em todos os eventos oficiais da Expoingá organizados pela Sociedade Rural e, também, em diversos espaços do Parque de Exposição, representando a beleza do mundo agro e conferindo charme ao evento agropecuário, que recebe a cada ano público superior a 500 mil pessoas.

Veja foto das 12 participantes desta edição:

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento