EVENTO

Expoingá 2024 terá três dias com entrada gratuita; veja quais

Portões abertos serão uma forma de celebrar jubileu de ouro da feira agropecuária.

Expoingá 2024 terá três dias com entrada gratuita; veja quais
A Expoingá 2024 acontece entre 9 e 19 de maio com uma programação especial de shows em comemoração aos 50 anos. - Foto: Divulgação/SRM

A Expoingá 2024 está chegando e promete trazer três dias de portões abertos com entrada gratuita no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Esta iniciativa é da Sociedade Rural de Maringá (SRM) em celebração ao jubileu de ouro da feira, que chega a sua 50ª edição.

Como tradição, no dia 13 de maio, em comemoração ao aniversário da cidade, os portões estarão abertos em parceria com a Prefeitura de Maringá. O intuito é arrecadar alimentos para o Provopar, que apoia as entidades assistenciais locais.

Para o dia 14 de maio, está programada uma atração solidária, que será divulgada em breve, em colaboração com a Arquidiocese de Maringá. O foco será a arrecadação de produtos de higiene pessoal.

A novidade deste ano é o terceiro dia de entrada franca, em 15 de maio, como um presente da Sociedade Rural para os visitantes da feira agropecuária.

Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural, enfatiza que o objetivo é celebrar as 50 edições da feira junto com o público visitante do evento. Entre as atrações disponíveis estão a praça de alimentação, parque de diversões, Palco Cultural, além de eventos técnicos e exposição dos pequenos animais.

Vale destacar que o acesso gratuito é apenas ao parque. A Arena de Shows requer a compra de ingressos nos sites oficiais ou pontos de venda autorizados.

A Expoingá 2024 acontece entre 9 e 19 de maio com uma programação especial de shows em comemoração aos 50 anos. Serão 12 shows, incluindo os principais nomes do sertanejo do Brasil na atualidade. Clique aqui e confira todas as atrações confirmadas.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento