CINEMA

Estreias: ‘Instinto Materno’, ‘Dois é Demais em Orlando’ e ‘Godzilla e Kong - O Novo Império’

Filmes estão em cartaz a partir desta quinta (28).

Estreias: ‘Instinto Materno’, ‘Dois é Demais em Orlando’ e ‘Godzilla e Kong - O Novo Império’
Anne Hathaway e Jessica Chastain em 'Instinto Materno'. - Foto: Divulgação/Neon

Três filmes estreiam nos cinemas de Maringá nesta quinta-feira (28): ‘Instinto Materno’, com Anne Hathaway e Jessica Chastain; a comédia nacional ‘Dois é Demais em Orlando’; e ‘Godzilla e Kong - O Novo Império’, o mais recente embate entre os dois titãs mais icônicos do cinema.

‘Duna: Parte 2’, ‘Kung Fu Panda 4’, ‘Os Farofeiros 2’, ‘The Chosen - Os Escolhidos’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

‘Instinto Materno’ (94 min.)

Saiba em quais cinemas o filme está em cartaz

As donas de casa Alice (Jessica Chastain) e Celine (Anne Hathaway) são vizinhas e melhores amigas, com vidas que parecem perfeitas. No entanto — quando uma tragédia afeta essa harmonia —, culpa e paranoia começam a rodear e destruir a conexão que elas tinham.

‘Dois é Demais em Orlando’ (104 min.)

Saiba em quais cinemas o filme está em cartaz

João (Eduardo Sterblitch) é fã de super-heróis e está prestes a realizar o sonho de viajar para a Disney. Às vésperas da viagem, sua chefe pede para que ele também leve o filho dela, um garoto de 11 anos, para entregá-lo ao pai, que está nos Estados Unidos. Mas o plano não acontece da maneira esperada e, agora, João precisa ser babá do menino enquanto tenta aproveitar a viagem e salvar seu emprego ao mesmo tempo.

‘Godzilla e Kong - O Novo Império’ (115 min.)

Saiba em quais cinemas o filme está em cartaz

Depois de seu último embate, Godzilla e Kong devem se unir contra uma ameaça de níveis colossais, escondida na Terra, e que tem o poder de destruir os titãs e toda a humanidade.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa