LAZER

‘A Aventura Prismática’, espetáculo do Gato Galáctico, terá sessão extra em Maringá

Sucesso de público, ingressos para apresentações estão esgotando. Veja onde comprar.

‘A Aventura Prismática’, espetáculo do Gato Galáctico, terá sessão extra em Maringá
O canal Gato Galáctico, do youtuber Ronaldo Souza, foi lançado em 2013 e atualmente é um dos maiores canais infanto-juvenis do YouTube no Brasil. - Foto: Divulgação

Devido ao grande sucesso de vendas do show “A Aventura Prismática”, do youtuber Gato Galáctico, que se apresentará no Teatro Marista no dia 4 de maio, a organização anunciou uma sessão extra às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no site Disk Ingressos. As sessões das 11h30 e das 16 horas têm poucos ingressos disponíveis.

Com mais de 17 milhões de inscritos e 5 bilhões de visualizações no YouTube, o Gato Galáctico traz uma apresentação cheia de fantasia, criatividade e muita música em um novo show, que desperta a imaginação de crianças e adultos.

Ronaldo Souza, o Gato Galáctico, é referência e inspiração para seus milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. O artista traz lições valiosas sobre amizade e coragem com um conteúdo voltado para toda a família.

O canal Gato Galáctico foi lançado em 2013 e atualmente é um dos maiores canais infanto-juvenis do YouTube no Brasil. O artista acaba de lançar o filme “Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo” no cinema, e a nova turnê nos palcos é aguardada por milhares de crianças.

SERVIÇO

Aventura Prismática
Data: 4 de maio de 2024
Horários: 11h30, 16h e 20h
Local: Teatro Marista (Avenida Itororó, 111)

Like Entretenimento
Por Gabrielle Nascimento