EMPREGO

McDonald’s está contratando em Maringá; vagas são sem experiência

Ao todo, são 21 oportunidades de emprego anunciadas no Maringa.Com. Confira.

McDonald’s está contratando em Maringá; vagas são sem experiência
Cargos disponíveis são para atendente e serviços gerais. - Foto: Divulgação

A maior rede de fast food do mundo, o McDonald’s, está contratando em suas unidades de Maringá. Ao todo, são 21 vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com para os cargos de atendente e serviços gerais. Não é necessário experiência prévia em nenhuma das oportunidades.

Entre os benefícios ofertados pela empresa estão vale alimentação no valor de R$ 100 após três meses, vale transporte, alimentação na loja, plano odontológico co-participativo após três meses, plano de saúde co-participativo após seis meses, seguro de vida e assistência funeral, convênio com farmácias após três meses, auxílio universidade no valor de R$ 170 após três meses e quatro convites pro cinema por mês após segundo mês de trabalho.

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais. O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Clique aqui e candidate-se às vagas anunciadas pelo McDonald’s no Maringa.Com.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento