EDUCAÇÃO

Plataforma online lança curso preparatório gratuito para o Concurso Nacional Unificado

Foco das aulas são para cargos de nível médio, abrangendo todos tópicos do Bloco Temático 8 do edital. Veja como se inscrever.

Plataforma online lança curso preparatório gratuito para o Concurso Nacional Unificado
O curso é ministrado por professores especializados, que possuem experiência na preparação para concursos públicos, proporcionando aos alunos uma formação alinhada com as exigências do certame. - Foto: Reprodução/G1

A plataforma de ensino online Kultivi, que conta com mais de 4 milhões de alunos, acaba de lançar um curso preparatório gratuito para o Concurso Nacional Unificado, que oferece vagas para cargos de nível médio em todo o país. Com o objetivo de auxiliar os candidatos na sua preparação, o curso abrange todos os tópicos do Bloco Temático 8 do edital, garantindo uma revisão abrangente e estruturada dos conteúdos essenciais.

Com a oferta de aulas gravadas e em texto, os estudantes têm a flexibilidade de acessar o conteúdo no seu próprio ritmo e de acordo com sua rotina. O curso é ministrado por professores especializados, que possuem experiência na preparação para concursos públicos, proporcionando aos alunos uma formação alinhada com as exigências do certame. Clique aqui para fazer a matrícula.

De acordo com Claudio Matos, CEO da Kultivi, a iniciativa visa democratizar o acesso à educação de qualidade e contribuir para o desenvolvimento profissional dos candidatos. "Sabemos que a preparação para um concurso público demanda tempo, dedicação e recursos financeiros. Por isso, estamos comprometidos em oferecer um curso completo e gratuito, que possa auxiliar os estudantes na conquista de suas vagas e no avanço de suas carreiras", destaca.

O Concurso Nacional Unificado é uma das principais oportunidades para quem busca estabilidade e bons salários no serviço público com a oferta de milhares de vagas em todo o país.

Sobre a Kultivi

A Kultivi é uma plataforma de ensino online que oferece cursos gratuitos e ilimitados em diversas áreas do conhecimento. Com o objetivo de democratizar o acesso à educação de qualidade, a plataforma conta com uma equipe de professores especializados, que ministram aulas em formato de vídeo e texto, proporcionando aos estudantes uma formação completa e flexível.

Kultivi
Por Gabrielle Nascimento