EVENTO

Luan Pereira realiza show gratuito em Marialva para celebração dos 72 anos da cidade

Além da atração musical, Prefeitura também vai oferecer feira empreendedora, espetáculo de dança e campeonato de futebol suiço. Confira a programação completa.

Luan Pereira realiza show gratuito em Marialva para celebração dos 72 anos da cidade
Com início previsto às 21h, apresentação acontece nesta terça-feira (14), véspera de feriado, na Praça Santos Dumont. - Foto: Divulgação

Luan Pereira será a atração principal das festividades do 72º aniversário de Marialva. As comemorações organizadas pela Prefeitura tiveram início nesta sexta-feira (10) e seguem até dia 14 de novembro com feira empreendedora, espetáculo de dança e campeonato de futebol suíço. Todas as atrações são gratuitas.

Nesta sexta-feira (10) e sábado (11) a programação terá a Feira Empreendedora, na Associação Cultural e Esportiva de Marialva (ACEM), localizada na Rua Juvenal dos Santos, 153, das 9h às 21h.

Também tem início, nesta sexta (10), as apresentações do espetáculo “Urbanos”, que será repetido no sábado (11) e domingo (12), sempre às 20h30, no Cine Teatro Sônia Maria Silvestre, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, s/n. O musical retrata a mudança de uma garota do interior para a cidade grande e todos os desafios a serem enfrentados nessa jornada.

No sábado (11), o dia será destinado à final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Com disputa na categoria Veteranos entre os clubes Fruteira/WS Mecânica e do Bar Esporte X Bassan, o jogo tem início às 15h30 no Estádio Municipal Brás Clementino de Mendonça (Campão).

E para encerrar em grande estilo, na terça-feira (14), será realizado o show gratuito com Luan Pereira, dono do hit “Dentro da Hilux” com MC Daniel e MC Ryan SP, que une sertanejo e funk. A apresentação terá início às 21h na Praça Santos Dumont.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento