EMPREGO

Estágios e vagas sem experiência: setor de Informática e TI tem 30 oportunidades disponíveis

B5s Tecnologia, Copiadora Líder, Plenus Sistemas, Amaral Sat e Delta Internet são algumas das empresas que estão contratando pessoas sem experiência na área. Veja as vagas disponíveis e candidate-se.

Estágios e vagas sem experiência: setor de Informática e TI tem 30 oportunidades disponíveis
Confira alguns dos cargos sem experiência disponíveis na área de Informática, TI, Internet e Telecomunicações em Maringá. - Foto: Freepik

A semana tem início com mais de 5,9 mil vagas anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com. Entre os diversos setores contratando, há 140 vagas disponíveis no setor de Informática, TI, Internet e Telecomunicações. Deste total, 30 vagas da área não exigem experiência prévia e são destinadas a estagiários. Algumas das empresas contratando são B5s Tecnologia, Copiadora Líder, Plenus Sistemas, Amaral Sat, Delta Internet e mais.

Confira alguns dos cargos sem experiência disponíveis na área de Informática, TI, Internet e Telecomunicações em Maringá:

  • Estagiário
  • Suporte Help Desk
  • Desenvolvedor de Software
  • Implantador de Sistemas
  • Auxiliar de Sala - TI
  • Suporte ao Cliente
  • Suporte Técnico

Pela plataforma de Empregos do Maringa.Com é possível ter acesso aos requisitos necessários, benefícios ofertados, responsabilidades e faixa salarial de cada vaga anunciada. Para se candidatar, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais.

O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado. Clique aqui e confira todas as vagas anunciadas na área de Informática, TI, Internet e Telecomunicações pelo Maringa.Com.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento