EVENTO

Animeingá 2023 está chegando: confira as atrações confirmadas no maior evento geek da região

Previsto para os dias 15 e 16 de julho, a 18º edição da festa reúne cosplayers, convidados especiais, tudo sobre mangás, animes, RPGs e muito mais.

Animeingá 2023 está chegando: confira as atrações confirmadas no maior evento geek da região
Após dois anos sem o festival geek, a Animeingá está de volta! - Foto: Ilustrativo/Prefeitura de POA

Mais uma edição da Animeingá está chegando! Após dois anos de pausa, a 18º edição da Animeingá será realizada nos dias 15 e 16 de julho, das 10 às 21 horas, no Colégio Marista (R. São Marcelino Champagnat, 130). O festival geek reúne mais de 30 salas e áreas temáticas com cosplayers, convidados especiais, tudo sobre mangás, animes, RPGs e muito mais.

Entre os convidados especiais da Animeingá 2023 estão o youtuber Muca Muriçoca, o ator e dublador Raphael Rossato, o atleta de e-sports Cogu, o youtuber Figuritalo, a banda NIVV, o grupo de dança japonesa Matsuri, entre outros. Além das atividades, apresentações e exposições, o evento também terá praça de alimentação.

A entrada custa R$ 35 por dia e os ingressos estão à venda pelo site da Animeingá e na Livraria Shogun (Av. São Paulo, 451) e Syma Solutions (Av. João Vieira Filho, 625). Clique aqui e confira a programação completa da Animeingá 2023.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento