EMPREGO

Setor industrial tem mais de 170 vagas de emprego sem experiência disponíveis em Maringá e região

Planti Center, Copobras, Art Femme, Vitória Pneus, Metal e Cia, Locatelli e Rebitec são algumas das empresas que estão contratando. Confira todas as oportunidades e candidate-se.

Setor industrial tem mais de 170 vagas de emprego sem experiência disponíveis em Maringá e região
Pela plataforma de Empregos do Maringa.Com é possível ter acesso aos requisitos necessários, benefícios ofertados e faixa salarial de cada vaga anunciada. - Foto: Divulgação

A semana tem início com mais de 5,6 mil oportunidades anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com. Entre as vagas, há mais de 170 que não exigem experiência prévia disponíveis no setor industrial de Maringá e região, incluindo às cidades Marialva e Sarandi. Algumas das empresas contratando são Planti Center, Copobras, Art Femme, Vitória Pneus, Metal e Cia, Locatelli, Rebitec e mais.

Pela plataforma de Empregos do Maringa.Com é possível ter acesso aos requisitos necessários, benefícios ofertados e faixa salarial de cada vaga anunciada. Para se candidatar, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais.

Clique aqui e confira algumas das vagas sem experiência disponíveis na área de Indústria, Manufatura e Produção em Maringá e região.O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento