LAZER

Cinema, festas, stand-up, recreação e mais: confira a programação de eventos para o fim de semana

Atrações pagas e gratuitas para toda a família acontecem em Maringá e região nos próximos dias.

Cinema, festas, stand-up, recreação e mais: confira a programação de eventos para o fim de semana
Opções de lazer como teatro, música, arte, entre outros, podem ser consultadas pela seção de Eventos do Maringa.Com. - Foto: Instagram @maringacom

A programação de lazer deste final de semana em Maringá está repleta de opções para toda a família: desde festas em casas noturnas até atividades recreativas para crianças. Confira algumas opções disponíveis para os próximos dias na cidade.

Festas em Maringá

Casa da Vó, MPB Bar, O Butiquim, Tribo’s Bar, The Irish House Pub, NY Lounge e Haus Club são algumas casas noturnas com programação confirmada para o final de semana em Maringá. As opções são variadas com festas de funk, pop, rock, sertanejo e pagode. A programação completa está disponível na seção de Festas do Maringa.Com. Confira e divirta-se!

Comédia em Maringá

Duas apresentações de stand-up comedy estão previstas para este final de semana em Maringá: Tiago Santineli, com o show “Antipatriota” no Teatro Marista neste sábado (3) e Rominho Braga com o show “De ponta cabeça” no Comedyantes Comedy Club nesta sexta-feira (2).

Convite ao Cinema

Realizado semanalmente pela Secretaria de Cultura de Maringá com curadoria de Paulo Campagnolo, o Convite ao Cinema deste sábado (3) será um filme surpresa. A sessão é gratuita e tem início às 20h no Auditório Hélio Moreira. Clique aqui e confira a programação completa.

Estação Lazer Expresso Cultural

Programado para este domingo (4) em Iguatemi, o Estação Lazer Expresso Cultural oferece atividades recreativas, música e teatro gratuitamente para as crianças e família. A programação tem início às 12h30 na Praça Moreira de Carvalho com o show “Retocando a Viola”, de Jean Michel. Confira a programação completa na seção de Eventos do Maringa.Com.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento