GERAL

Supermercados Cidade Canção adotam a marca Amigão a partir de junho

Unificação de bandeiras chega à terceira e última etapa com rebranding em 20 lojas de Maringá, Paiçandu, Sarandi, Mandaguari, Marialva e Jandaia do Sul. Entenda.

Supermercados Cidade Canção adotam a marca Amigão a partir de junho
Apesar da mudança de marca, a empresa garante que os colaboradores, dias de promoção e benefícios como cartão próprio e clube de benefícios permanecerão os mesmos. - Foto: Divulgação

Partes da mesma rede de administração, o Grupo Amigão, as marcas de supermercados Cidade Canção e Amigão chegam à terceira e última etapa de união e rebranding das bandeiras. A partir do dia 1º de junho, 20 lojas de Maringá, Paiçandu, Sarandi, Mandaguari, Marialva e Jandaia do Sul passam pela mudança de marca.

O processo começou pelas duas lojas do Mato Grosso do Sul no ano passado, incluiu 22 lojas do Amigão em São Paulo e, antes, contemplou outras lojas do Paraná: Foz do Iguaçu, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Londrina, Arapongas, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Rolândia, Apucarana e Cambé.

“A unificação de bandeiras tem o objetivo de potencializar os investimentos de comunicação, fortalecer a marca e as operações, além de simplificar a comunicação”, destaca o diretor de Marketing, Eandres Aguiar.

Apesar da mudança de marca, a empresa garante que os colaboradores, dias de promoção e benefícios como cartão próprio e clube de benefícios permanecerão os mesmos.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento