EMPREENDEDORISMO

Empreend+ Maringá está com inscrições abertas para moradores da região do Conjunto Borba Gato

Ação gratuita oferece capacitações para estimular negócios locais com mentorias sobre empreendedorismo, MEI e muito mais.

Empreend+ Maringá está com inscrições abertas para moradores da região do Conjunto Borba Gato
As capacitações começam 12 de junho e vão até o dia 30 de junho no Centro da Juventude, no Jardim Borba Gato. - Foto: Divulgação/PMM

A Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar (Setrab) abriu as inscrições para uma nova etapa do Empreend+ Maringá, desta vez destinado aos moradores da região do Conjunto Borba Gato.

As atividades são voltadas para pessoas físicas que desejam começar a empreender, aposentados ou aqueles que vão se aposentar e desejam abrir novo negócio, microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas.

Os interessados têm até o dia 12 de junho (ou enquanto houver vagas disponíveis) para se inscrever pelo site do programa.

“O objetivo é incentivar e ampliar negócios, além de oferecer soluções práticas e eficazes para geração de renda, crescimento e desenvolvimento”, diz o secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, Francisco Favoto.

As capacitações começam 12 de junho e vão até o dia 30 de junho no Centro da Juventude, no Jardim Borba Gato.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento