EVENTO

Terceiro dia do projeto “Tá na Casa” apresenta Bixapreta e DJ Tina Hara

Evento cultural promove 20 apresentações musicais de artistas, bandas e DJs de Maringá. Confira a programação completa.

Terceiro dia do projeto “Tá na Casa” apresenta Bixapreta e DJ Tina Hara
O Tá na Casa é um webprograma criado durante a pandemia para que a cadeia da música maringaense permanecesse ativa. - Foto: Divulgação

A quarta temporada do projeto Tá na Casa realiza mais uma edição nesta quinta-feira (11), às 20h30, na Coletiva Mostra Multicultural (A Coletiva fica na Rua Padre Vieira, 443). As atrações da noite são a DJ Tina Hara e Bixapreta69. Viabilizado pelo Prêmio Aniceto Matti, o projeto tem entrada gratuita.

Bixapreta69 é cantor, compositor e performer corporal. Busca em sua arte recriar novas narrativas, nas quais seu corpo negro e bixa possam encontrar possibilidades de protagonismo e afetividade. Sua arte preta propõe novos imaginários sociais que são contados a partir de sua escrevivência e teatralidade.

Foto: Divulgação

Já a DJ Tina Hara se expressa por meio de uma curadoria que abrange, além do sentido sonoro, o visual, onde ambos se complementam para a construção de uma performance que une Moda e Música. Seus sets são sempre regados a tracks dançantes, swingadas e instrumentais essencialmente brasileiros. Tina Hara também leva sua ancestralidade para a pista, utilizando-se de vozes da cena musical japonesa, mixadas com muito eletrônico, funk e hip-hop da cena atual brasileira

Foto: Divulgação

O Tá na Casa é um webprograma criado durante a pandemia para que a cadeia da música maringaense permanecesse ativa. Nesta edição presencial vai oferecer 20 apresentações musicais de 10 artistas e bandas regionais e 10 DJs locais. Clique aqui e confira a programação completa.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento