CINEMA

Estreias em Maringá: ‘Guardiões da Galáxia 3’, ‘O Nascimento do Mal’ e ‘O Último Chamado de Maria’

Novo volume com os personagens da Marvel, filme de terror e documentário religioso estão em cartaz a partir desta quinta (4).

Estreias em Maringá: ‘Guardiões da Galáxia 3’, ‘O Nascimento do Mal’ e ‘O Último Chamado de Maria’
'Guardiões da Galáxia Vol. 3' - Foto: Divulgação/Walt Disney Company

Os heróis mais desajustados continuam juntos em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, mas as coisas não vão muito bem. Peter Quill (Chris Pratt), ainda abalado com a morte de Gamora (Zoe Saldana), precisa liderar os parceiros em uma missão para proteger Rocket (Bradley Cooper) e salvar o universo e, se o plano não for completado com sucesso, o fim dos Guardiões pode estar mais próximo do que o esperado.

James Gunn retorna para a direção do filme que está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

‘O Nascimento do Mal’. Créditos: Divulgação

Em ‘O Nascimento do Mal’, o medo nunca descansa e nem dá trégua na vida de Julie (Melissa Barrera), uma mulher grávida, que se mudou recentemente para uma nova casa com o marido e se prepara para uma nova fase da vida.

Por ordens médicas, ela precisa ficar em repouso e, enquanto está sozinha, começa a se perguntar se o terror que tem acontecido à sua volta é imaginação ou sua casa é realmente assombrada.

O filme pode ser assistido no Cineflix Maringá Park.

'O Último Chamado de Maria’. Créditos: Divulgação

Um padre recolhe testemunhos de fiéis de diferentes partes do mundo que afirmam terem visto Maria em uma aldeia da Bósnia-Herzegovina em ‘O Último Chamado de Maria’. No documentário, os peregrinos entrevistados relatam o que afirmam ser a última visita dela ao mundo.

O documentário, que também tem cenas dramatizadas, está em cartaz a partir deste sábado (6), no Cineflix Maringá Park.

‘A Morte do Demônio: A Ascensão', ‘Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo’, ‘Deixados Para Trás: O Início do Fim’, ‘Dungeons & Dragons - Honra Entre Rebeldes’, ‘John Wick 4: Baba Yaga’, ‘O Chamado 4: Samara Ressurge’, ‘Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe’ e ‘Super Mario Bros.’ continuam em cartaz nos cinemas de Maringá. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa