EVENTO

Ingressos para os shows gratuitos de aniversário de Maringá estão esgotados

Show de Mundo Bita e Bruno e Marrone será realizado dentro da Expoingá 2023 no dia 8 de maio. Confira a programação completa.

Ingressos para os shows gratuitos de aniversário de Maringá estão esgotados
As atrações fazem parte da comemoração dos 76 anos de Maringá, celebrado no dia 10 de maio. - Foto: Divulgação

Os ingressos para os shows gratuitos de Mundo Bita e Bruno e Marrone, programados para esta segunda-feira (8) na Expoingá 2023, já estão esgotados. A informação foi confirmada pela prefeitura de Maringá na noite desta quarta-feira (3).

A distribuição dos ingressos para o show de Bruno e Marrone, sujeita a doação de alimentos não perecíveis, teve início às 15h desta quarta-feira (3) e esgotou por volta das 21h do mesmo dia. Já a distribuição de ingressos para o show do Mundo Bita, que também arrecadou alimentos não perecíveis, teve início na terça-feira (2) e também esgotou ontem.

Era permitido a retirada de quatro ingressos por CPF para o show de Mundo Bita e apenas dois ingressos por CPF para o show de Bruno e Marrone.

As atrações fazem parte da comemoração dos 76 anos de Maringá, celebrado no dia 10 de maio. Os shows, no entanto, serão no dia 8 de maio, feriado municipal. Neste dia os portões da Expoingá estarão abertos para o público e a primeira apresentação é do Mundo Bita, às 14h. O show de Bruno e Marrone está previsto para as 21h.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento