CINEMA

Estreias em Maringá: ‘Super Mario Bros’, ‘AIR’ e ‘O Exorcista do Papa’

Animação de um dos jogos mais populares da Nintendo, filme sobre a história da Nike e longa de terror estrelado por Russell Crowe estão em cartaz a partir desta quinta (6).

Estreias em Maringá: ‘Super Mario Bros’, ‘AIR’ e ‘O Exorcista do Papa’
‘Super Mario Bros’. - Foto: Divulgação/Nintendo e Universal Studios

O feriado de Páscoa está chegando e, para quem quiser aproveitar os dias de folga no cinema, Maringá recebe três estreias a partir desta quinta-feira (6).

A animação ‘Super Mario Bros’, em cartaz em todos os cinemas da cidade, é uma adaptação do jogo homônimo e extremamente popular da Nintendo. O filme conta a história dos irmãos Mario e Luigi, dois encanadores do Brooklyn, que são transportados para um mundo mágico e cheio de aventuras.

Os atores Chris Pratt, Anya Taylor-Joy, Charlie Day e Jack Black estão entre os dubladores da versão original da animação.

‘Air: A História Por Trás do Logo’. Créditos: Divulgação

Dirigido e estrelado por Ben Affleck, ‘Air’ é inspirado pela história por trás da parceria entre a Nike e Michael Jordan, colaboração que revolucionou o mundo dos esportes. Na trama, o funcionário Sonny Vaccaro (Matt Damon) aposta em Jordan como um dos rostos da empresa quando o jogador ainda não era reconhecido como um dos melhores do basquete. O resultado, como o mundo já sabe, é extremamente bem sucedido.

Os atores Jason Bateman e Viola Davis também estão no elenco do longa, que está em cartaz no Multiplex Catuaí Maringá e no Cineflix Maringá Park.

‘O Exorcista do Papa’. Créditos: Divulgação

Russell Crowe interpreta o exorcista-chefe do Vaticano Gabriel Amorth em ‘O Exorcista do Papa’. Ao investigar um caso de possessão em um menino, o padre acaba descobrindo um segredo escondido há séculos pela instituição mais importante da igreja católica.

O filme de terror está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade, Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí Maringá.

‘Demon Slayer: To The Swordsmith Village’, ‘John Wick 4: Baba Yaga’, ‘O Urso do Pó Branco’, ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ e ‘Sombras de Um Crime’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa