ESPORTE

Ingressos para a partida entre Maringá e Flamengo esgotam em minutos

Todas as cerca de 14 mil entradas para o jogo no Willie Davids acabaram em menos de uma hora.

Ingressos para a partida entre Maringá e Flamengo esgotam em minutos
A primeira área com todos os ingressos vendidos foi a de visitantes, que vai receber os torcedores do Flamengo. - Foto: Reprodução

Os ingressos para a partida entre Maringá FC e Flamengo no Willie Davids, que acontece na próxima quinta-feira (13), esgotaram rapidamente, em menos de uma hora. As vendas pelo site do Ingresso Nacional abriram para o público, aproximadamente, às 14h e, nem meia hora depois, todos os setores apareciam como esgotados.

A primeira área com todos os ingressos vendidos foi a de visitantes, que vai receber os torcedores do Flamengo. Desde semana passada, o MFC, junto com a Prefeitura de Maringá, tem buscado aumentar em 1.500 assentos a capacidade da arquibancada do setor, que está com um espaço interditado. O clube aguarda laudo do Corpo de Bombeiros para uma possível ampliação nos próximos dias.

Nas redes sociais, torcedores que tentaram, mas não conseguiram garantir um ingresso para o confronto da Copa do Brasil, expressaram o desapontamento com bom humor. “Vendo ou troco ingresso do jogo por casa ou terreno em Maringá”, escreveu um usuário do Twitter.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa