ESPORTE

Maringá não vai negociar local de jogo contra o Flamengo; partida permanece no Willie Davids

Informação foi confirmada pelo CEO do clube, Clério Júnior, em coletiva de imprensa.

Maringá não vai negociar local de jogo contra o Flamengo; partida permanece no Willie Davids
Segundo informações do portal ge, desde a definição do confronto, o clube recebeu pelo menos cinco propostas, que poderiam render R$ 5 milhões aos cofres do time. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

A partida entre Maringá FC e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil, vai acontecer no estádio Willie Davids, confirmou o CEO do time, Clério Júnior, nesta quinta-feira (30), durante uma coletiva de imprensa realizada no CT do clube.

“A gente jamais levaria esse jogo para outra cidade. É um momento que nós esperávamos, ter esse jogo aqui e trazer um gigante do futebol mundial para Maringá”, afirmou Clério Júnior.

De acordo com informações do portal ge, desde a definição do confronto, o clube recebeu pelo menos cinco propostas, que poderiam render R$ 5 milhões aos cofres do time, para levar o jogo para outra cidade. No entanto, todas foram recusadas.

Segundo o CEO, a decisão também foi tomada tendo em consideração o torcedor maringaense. “A partida vai ser aqui em Maringá, com a torcida de Maringá, a torcida visitante do Flamengo, que vai ter a oportunidade de estar aqui, com certeza, mas como torcedor visitante. Vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense, com a camisa do Maringá Futebol Clube”.

As informações sobre o valor dos ingressos ainda não foram liberadas porque o tricolor ainda aguarda a definição da data da partida, que deve acontecer em 11, 12 ou 13 de abril.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa