ESPORTE

Maringá reage com bom humor após ser sorteado para enfrentar o Flamengo: “Família, fu%#*”

Tricolor utilizou as redes sociais para se manifestar após a definição do confronto, que acontece pela terceira fase da Copa do Brasil.

Maringá reage com bom humor após ser sorteado para enfrentar o Flamengo: “Família, fu%#*”
Nos comentários da postagem, os torcedores também entraram na brincadeira - Foto: Reprodução/Instagram @maringafc

Após o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira (29), o Maringá FC usou as redes sociais para se manifestar sobre o confronto contra o Flamengo, seu adversário nos dois próximos jogos. Com uma reação bem humorada, o perfil do clube maringaense tuitou: “Meu Deus do céu, pegamos o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. Família, fu%#*”

Créditos: Reprodução/Twitter

Nos comentários da postagem, os torcedores também entraram na brincadeira. “O importante é competir, os amigos que fazemos no caminho, tirar foto no Cristo Redentor, Maracanã, etc.”, comentou um seguidor do tricolor.

“Só coisas boas. Se perderem, ao menos vão ser vistos pelo Brasil inteiro e vão jogar no Maracanã. Se ganharem, entrarão pra história”, pontuou outra torcedora.

Apesar do tom de piada, a reação do Maringá não é exagerada. O Flamengo tem ganhado competições importantes nos últimos anos. Além de oito títulos do Campeonato Brasileiro — o mais recente é de 2020 — o clube carioca é o atual campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América.

O mando de campo também foi definido no sorteio de ontem e, no primeiro confronto entre os dois times na história, o jogo de ida acontece no Estádio Willie Davids, em data a ser definida. A partida de volta será na casa do adversário, o Maracanã, no final de abril.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa