CINEMA

‘Demon Slayer’, ‘Urso do Pó Branco’ e ‘Sombras de Um Crime’ são as estreias da semana

Anime, terror que se mistura com comédia e filme de mistério chegam aos cinemas de Maringá nesta quinta (30).

‘Demon Slayer’, ‘Urso do Pó Branco’ e ‘Sombras de Um Crime’ são as estreias da semana
'Demon Slayer: To The Swordsmith Village' - Foto: Divulgação/Koyoharu Gotoge

O sucesso ‘Demon Slayer’ está de volta com ‘To The Swordsmith Village’. Na história, depois de ter a família brutalmente assassinada, Tanjiro Kamado quer se tornar um Demon Slayer para trazer sua irmã mais nova de volta à vida. Junto com seus amigos, o jovem embarca em uma missão que tem no caminho as Luas Demoníacas Daki e Gyutaro.

O anime está em cartaz nos Cines Avenida Center, Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí Maringá.

‘Urso do Pó Branco’. Créditos: Divulgação/Universal Studios

Um acidente acontece e um urso de 220 quilos, morador de uma floresta no estado americano da Geórgia, acaba ingerindo uma quantidade enorme de cocaína em ‘Urso do Pó Branco’. Agora, um grupo excêntrico de pessoas — policiais, criminosos, turistas e adolescentes — precisam fugir de um predador que está sob efeito de drogas e com uma fúria assassina.

Em cartaz em todos os cinemas da cidade, o filme de terror e comédia, dirigido por Elizabeth Banks (‘A Escolha Perfeita 2’), tem no elenco nomes como Keri Russell, O’Shea Jackson Jr., Ray Liotta e Alden Ehrenreich.

'Sombras de Um Crime'. Créditos: Divulgação/Parallel Films

Em ‘Sombras de Um Crime’, o detetive particular Philip Marlowe (Liam Neeson) é contratado por Clare Cavendish (Diane Kruger), que tem o objetivo de descobrir onde está seu ex-amante. O que começa como apenas mais uma investigação acaba se transformando em uma teia de histórias mal contadas e chocantes sobre uma família rica da Califórnia.

A atriz Jessica Lange também está no elenco deste mistério dirigido por Neil Jordan (‘Entrevista Com o Vampiro’). Em cartaz nos Cineflix Maringá Park, Shopping Cidade e no Multiplex Catuaí Maringá.

‘A Baleia’, ‘As Múmias e o Anel Perdido’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘John Wick: Capítulo 4’, ‘Pânico 6’ e ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa