TEMPO

Calor e pancadas de chuva: previsão do tempo aponta instabilidade no clima de Maringá

Os próximos dias na cidade serão de temperaturas acima de 30°C e pancadas de chuva isoladas; confira a previsão completa.

Calor e pancadas de chuva: previsão do tempo aponta instabilidade no clima de Maringá
A partir de domingo (2) o clima passa a ficar mais ameno na cidade, gradativamente. - Foto: Instagram @maringacom

Apesar de já estarmos no Outono desde o dia 20 de março, o clima de Verão (quente e com pancadas de chuva) prevalece em Maringá. Após uma chuva intensa nesta segunda-feira (27), a previsão do tempo aponta mais instabilidade para os próximos dias na cidade. As temperaturas devem permanecer acima de 30°C até domingo (2) quando, gradativamente, o clima passa a ficar mais ameno.

Nesta terça-feira (28), de acordo com dados do Climatempo, a chance de chuva em Maringá é de 72%, mas pode ir diminuindo ou aumentando no decorrer do dia. Caso chova, será entre a tarde e a noite com uma precipitação de aproximadamente 8mm. As temperaturas variam de 20°C a 30°C.

Pouca coisa muda nos próximos dias e o clima deve se manter quente e com altas chances de chuva até sábado, dia 1º de abril.

Foto: Repordução/Maringa.Com

É a partir de segunda-feira (3) que o clima começa a ficar mais ameno em Maringá. Conforme previsão do Climatempo, as temperaturas devem cair um pouco e atingir a máxima de 26°C e mínima de 15°C. A chance de chuva é mínima e os dias podem permanecer com Sol entre nuvens.

Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo completa para os próximos dias em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento