LAZER

Expoingá 2023: SRM divulga pontos de venda dos ingressos antecipados para shows

Os ingressos comprados com antecedência nos primeiros lotes saem mais baratos para a população; saiba onde garantir o seu.

Expoingá 2023: SRM divulga pontos de venda dos ingressos antecipados para shows
A 49ª edição da Expoingá acontece de 4 a 14 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, contando com uma programação que inclui cultura, gastronomia, entretenimento e negócios. - Foto: Divulgação

Os ingressos para os shows confirmados na Expoingá 2023 estão à venda desde o início de março pelos sites Guichê Web e Total Acesso. Agora, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) também liberou as vendas em pontos físicos da cidade para que os interessados garantam os ingressos com antecedência e pagando mais barato.

Há 40 dias do início do evento, alguns shows já tiveram virada de lote e passaram de R$ 50 para R$ 90. Por isso, quanto antes garantir os ingressos para as atrações, mais barato a população pagará por eles.

Estudantes, crianças de 9 a 12 anos, aposentados, idosos de 60 a 64 anos, professores, doadores de sangue, jovens de até 29 anos inscritos no CadÚnico e pessoas com câncer pagam meia entrada.

Crianças de até 8 anos, idosos com mais de 65 anos e pessoas com deficiência (PcD) não pagam.

Pela internet, até o dia 31 deste mês, a compra dos ingressos pode ser parcelada em até seis vezes no cartão e sem juros.

Confira os pontos de venda dos ingressos em Maringá:

  • Casas Ajita (av. Brasil, Mandacaru Boulevard, Shopping Cidade)
  • Posto Canadá (Av. Mandacaru, 1180)
  • Posto Dubai (Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501)
  • Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161)
  • Shopping Avenida Center – Central de Cupons
  • Sede da SRM, no Parque de Exposição

A 49ª edição da Expoingá acontece de 4 a 14 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, contando com uma programação que inclui cultura, gastronomia, entretenimento e negócios no setor agropecuário, industrial, comercial e de serviços.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento