EVENTO

Sociedade Rural de Maringá anuncia mais duas atrações em noite gospel na Expoingá 2023

Os shows de Anderson Freire e banda Amém foram confirmados nesta semana pela organização do evento; confira a programação completa de atrações musicais.

Sociedade Rural de Maringá anuncia mais duas atrações em noite gospel na Expoingá 2023
Anderson Freire é a voz de grandes sucessos da música cristã como Raridade, Todavia Me Alegrarei e Canção do Céu. - Foto: Divulgação

Após anunciar 13 shows de sertanejo, funk, eletrônico, gospel e música infantil, a Sociedade Rural de Maringá (SRM) divulgou nesta semana duas novas atrações para a Expoingá 2023 que fortalecem a pluralidade de estilos musicais presentes no mega evento. As apresentações de Anderson Freire e Banda Amém, músicos do ramo gospel, estão previstas para o dia 10 de maio.

Com mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, Anderson Freire é um dos principais nomes da música cristã no Brasil. Cantor e compositor, Freire já participou de grupos como Vocal Asafe e Giom, mas agora segue em carreira solo.

Um de seus grandes sucessos é a canção Raridade, com mais de 199 milhões de visualizações.

Já a banda Amém, antes conhecida como Casa Worship, foi formada em 2018 na Igreja Casa Ministério Cristão, em Goiânia. Em menos de dois anos, a banda se tornou um sucesso e o maior fenômeno gospel da internet, alcançando 400 milhões de views com a canção A Casa é Sua.

Outros nomes já confirmados na Expoingá 2023 são Gusttavo Lima, Ana Castela, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Dj Dennis, Leo e Rafael, Chris no Beat, Guilherme e Benuto, Bruno e Marrone, Padre Reginaldo Manzotti, Mundo Bita e Malifoo. Os shows serão realizados na arena Joaquim Romero Fontes.

Clique aqui e confira a programação completa de shows da Expoingá 2023.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento