EVENTO

Sociedade Rural de Maringá anuncia as atrações musicais da Expoingá 2023

Mega evento realizado entre os dias 4 e 14 de maio terá 13 shows e rodeio; confira a programação.

Sociedade Rural de Maringá anuncia as atrações musicais da Expoingá 2023
Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas da Expoingá 2023. - Foto: Divulgação

A Sociedade Rural de Maringá anunciou, nesta sexta-feira (17), os nomes confirmados para os shows da Expoingá 2023. Ao todo, serão 13 atrações musicais e rodeio. Entre os nomes confirmados na grade de shows estão Gusttavo Lima, Ana Castela, Henrique e Juliano e muito mais. Os ingressos ainda não estão à venda.

Divulgação/SRM

O primeiro show da Expoingá 2023 será da dupla Henrique e Juliano, no dia 4 de maio, quinta-feira. Na sexta-feira (5) quem sobe no palco é o DJ Dennis. No sábado (6), serão três shows: de Ana Castela, Leo e Rafael e Chris no Beat. No domingo (7), os shows serão de Maiara e Maraisa e Guilherme e Benuto.

No feriado de aniversário de Maringá, na segunda-feira (8), as atrações confirmadas são Mundo Bita que se apresenta durante a tarde para a criançada e, de noite, no mesmo dia, o show será comandado por Bruno e Marrone. As atrações são gratuitas.

Na terça-feira (9) o show confirmado é do Padre Reginaldo Manzotti. Na quinta (11) é dia de Gusttavo Lima subir no palco da Expoingá 2023 e, o último show, realizado na sexta-feira (12), será comandado por Zé Neto e Cristiano e o DJ Malifoo. A atração de quarta-feira, dia 10 de maio, ainda será anunciada.

O tradicional rodeio, realizado em todas as edições da Expoingá, será nos dias 13 e 14 de maio.

Mais informações serão divulgadas em breve. Acompanhe a programação da Expoingá 2023 pela seção de Eventos do Maringa.Com.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento