EVENTO

Ana Castela em Maringá: a 'boiadeira' traz seus hits para show na Expoingá 2023

O show da jovem do Mato Grosso do Sul, que soma mais de 510 milhões de visualizações apenas em seu canal do YouTube, foi confirmado em fevereiro pela SRM; os ingressos já estão à venda.

Ana Castela em Maringá: a 'boiadeira' traz seus hits para show na Expoingá 2023
Nascida em Amambai, no Mato Grosso do Sul, a jovem está com a carreira em alta no estilo agro pop desde 2022. - Foto: Divulgação

A sul-mato-grossense Ana Castela, de apenas 19 anos, se tornou um fenômeno nas redes sociais após o sucesso de Pipoco, música sertaneja agro pop em parceria com Melody e DJ Chris no Beat. A parceria atingiu o topo das paradas, sendo a música mais ouvida no Brasil em julho de 2022. No YouTube, o clipe da música soma mais de 203 milhões de visualizações.

No entanto, o primeiro sucesso da carreira de Ana Castela é a música Boiadeira, responsável pelo apelido da cantora. Lançado em 2020, quando Ana ainda tinha apenas 17 anos, o clipe da canção já soma mais de 36 milhões de visualizações.

Desde então, com a carreira em ascensão, foram diversos convites para parcerias com a jovem cantora que, atualmente, possui músicas com Naiara Azevedo, Israel e Rodolffo, Guilherme e Benuto, AgroPlay, Zé Felipe e Pedro Sampaio. Em breve, uma música em parceria com Wesley Safadão e Maiara e Maraísa também será lançada.

Palhaça ft. Naiara Azevedo

Bombonzinho ft. Israel e Rodolffo

Duas três ft. Guilherme e Benuto

Nosso quadro ft. Agro Play

Roça em mim ft. Zé Felipe

Carinha de bebê ft. Pedro Sampaio

Com sua turnê pelo Brasil repleta de hits, Ana Castela tem parada confirmada em Maringá. A sertaneja se apresenta na Expoingá 2023 no dia 6 de maio a partir das 20h e os ingressos já estão à venda. A atração foi confirmada em fevereiro pela Sociedade Rural de Maringá junto a outros 13 nomes que farão shows na Expoingá 2023.

Os ingressos para o show de Ana Castela na Expoingá estão disponíveis nos sites Guiche Web para pista, pista prime e área VIP e Total Acesso para ingressos do Camarote Brahma. Os valores variam de R$ 60 a R$ 650.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento