EDUCAÇÃO

Escola Municipal Geraldo Altoé será oficialmente inaugurada no dia 7 de março em Maringá

Localizada no Jardim Atami, a estrutura tem capacidade para atender 420 alunos; investimento total no espaço foi de R$ 7,7 milhões.

Escola Municipal Geraldo Altoé será oficialmente inaugurada no dia 7 de março em Maringá
O colégio já está em funcionamento desde o início do ano letivo, no dia 6 de fevereiro. - Foto: Divulgação

Na terça-feira (7), às 15h, a Prefeitura de Maringá inaugura oficialmente a Escola Municipal Professor Geraldo Altoé, localizada no Jardim Atami. Com investimento de R$ 7,7 milhões, a nova unidade tem 3,7 mil m² e dois pavimentos que suportam 420 alunos.

Apesar da inauguração ser realizada na próxima semana, o colégio já está em funcionamento desde o início do ano letivo, no dia 6 de fevereiro.

“O aprendizado tem o potencial de transformar uma sociedade. Investir em novas unidades como essa, localizada no Jardim Atami, representa o compromisso da gestão municipal na educação inovadora e de qualidade para nossas crianças, que vão construir o futuro da cidade", destaca a secretária de Educação, Nayara Caruzzo.

Ao todo, são 12 salas de aula e multiuso, biblioteca, quadra poliesportiva, sala de informática, refeitório e cozinha, vestiário, área de descanso e outros espaços de apoio aos servidores.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento