ESPORTE

Copa do Brasil: Maringá FC recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta (2)

Tricolor precisa da vitória para avançar na competição nacional.

Copa do Brasil: Maringá FC recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta (2)
Esta é a segunda participação do tricolor na Copa do Brasil. A primeira aconteceu em 2015, quando foi eliminado pelo Santos na segunda fase. - Foto: Créditos: Reprodução/Maringá FC

O Maringá FC enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (2), às 20h, no estádio Willie Davids, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Para continuar na competição, a equipe precisa vencer o adversário porque, segundo o regulamento, em caso de empate, o visitante tem vantagem.

Esta é a segunda participação do tricolor na Copa do Brasil. A primeira aconteceu em 2015, quando foi eliminado pelo Santos na segunda fase, após um empate em 2 a 2 no Willie Davids e uma derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Segundo o treinador Jorge Castilho, o time está focado na vitória. “Sabemos da importância desse jogo para todos, para o clube, para os atletas, para a comissão técnica, pois além de estarmos em uma vitrine por disputar a Copa do Brasil, a premiação também é muito boa e faz a diferença no planejamento do segundo semestre”, afirma.

A partida de hoje é considerada pelo clube como uma das mais importantes de sua história porque, em caso de vitória, o Maringá garante uma premiação de R$ 900 mil. De acordo com a assessoria do time, o dinheiro será investido para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro.

“Nossa concentração tem que estar 100%. Estamos trabalhando muito para esse jogo, será em nossa casa, esperamos o WD lotado e vamos jogar em busca da vitória o tempo todo, com a confiança em alta”, completa Castilho.

O Maringá FC vem de uma boa campanha no Campeonato Paranaense. O Dogão venceu o São Joseense na última rodada e terminou a primeira fase da competição em quarto lugar.

Ingressos - Os torcedores podem garantir as entradas pela internet, no aplicativo do Maringá FC ou nos seguintes pontos de venda: Posto Canadá, Posto Dubai, Land View, Filler Tobacco, Duke Emporium e Lojas Alvorada.

Também é possível adquirir os ingressos na bilheteria do Willie Davids a partir das 12h.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa