SERVIÇO

Prefeitura nos Bairros oferece serviços e atividades gratuitas entre 7 e 11 de fevereiro

Entre os serviços ofertados estão mais uma edição do Moeda Verde, emissão de 1ª e 2ª via do RG, doação de sangue, atividades para crianças e mais; confira a programação completa.

Prefeitura nos Bairros oferece serviços e atividades gratuitas entre 7 e 11 de fevereiro
População poderá emitir 1ª e 2ª via do RG no evento, mediante a agendamento prévio. - Foto: Rafael Macri/PMM

Entre os dias 7 e 11 de fevereiro, a Prefeitura de Maringá realiza o ‘Prefeitura nos Bairros’, evento destinado a prestar serviços gratuitos à comunidade. A ação será no Terminal Intermodal de Maringá e durante a semana, o horário da ação será das 9h às 17h e, no sábado (11), das 9h às 12h.

Entre as principais atividades e serviços ofertados pela ação estão mais uma edição do Moeda Verde, emissão de 1ª e 2ª via do RG, orientações odontológicas, doação de sangue, consulta ao Procon, divulgação de vagas de emprego, feirinha de adoção de animais, corte de cabelo e barba, atividades recreativas para crianças e muito mais.

A edição do Moeda Verde, iniciativa que possibilita a troca de óleo usado e materiais recicláveis por hortifrutti, será realizada no sábado, dia 11 de fevereiro. A feirinha de adoção de animais será nos dias 8 e 11 de fevereiro e a divulgação de vagas de emprego será nos dias 9, 10 e 11. As outras atividades serão diárias.

Para realizar a emissão da primeira ou segunda via do RG, os interessados devem fazer um agendamento prévio pelo site do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR). A 1ª via é gratuita e a 2ª tem o valor de R$ 45, mas pessoas em situação de vulnerabilidade podem solicitar a isenção de taxa pelo Centros de Referência em Assistência Social (Cras).

Clique aqui e confira a programação completa do Prefeitura nos Bairros.

Maringa.Com, com informação da Prefeitura de Maringá.
Por Gabrielle Nascimento