CINEMA

‘Batem à Porta’, ‘Gemini: O Planeta Sombrio’ e ‘O Grande Mauricinho’ chegam aos cinemas

O show ‘BTS: Yet To Come’ também estreia nesta semana para os fãs de k-pop em Maringá.

‘Batem à Porta’, ‘Gemini: O Planeta Sombrio’ e ‘O Grande Mauricinho’ chegam aos cinemas
‘Batem à Porta’. - Foto: Divulgação/Universal Studios

O diretor M. Night Shyamalan (‘O Sexto Sentido’, ‘Fragmentado’) está de volta com ‘Batem à Porta’. Uma família decide passar as férias em uma cabana no meio do nada e acaba sendo feita de refém por um grupo de estranhos armados que dão um ultimato: um deles morre ou o mundo acaba. Agora, eles precisam decidir em que acreditam antes que seja tarde demais.

O suspense tem Jonathan Groff, Dave Bautista e Rupert Grint no elenco e está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade e Cineflix Maringá Park

‘Gemini: O Planeta Sombrio’. Créditos: Divulgação/Splendid Film

No futuro de ‘Gemini: O Planeta Sombrio’, os seres humanos destruíram a terra ao ponto de ser necessário colonizar outros planetas. Um grupo de astronautas é enviado em uma missão especial com o objetivo de encontrar um outro lugar no espaço sideral com condições propícias para a vida humana. No entanto, quando os planos dão errado, a equipe se vê perdida em um planeta estranho já habitado por forças alienígenas sombrias.

Inspirado em outros clássicos do gênero da ficção científica, como ‘Alien - O 8.º Passageiro’, o longa pode ser assistido no Cineflix Maringá Park e Cineflix Shopping Cidade.

‘O Grande Mauricinho’. Créditos: Divulgação

Em ‘O Grande Mauricinho’, em cartaz no Cineflix Shopping Cidade e Cineflix Maringá Park, o gato Mauricinho é um malandro que viaja de cidade em cidade vendendo suas soluções para extermínio de ratos. No entanto, seus clientes não sabem que, na verdade, ele é um malandro e, junto com seu parceiro Kinho, um flautista, e os próprios ratos, tem um negócio muito rentável. Porém tudo muda quando eles tentam aplicar seus golpes na cidade de Bad Blintz e acabam conhecendo Marina, uma garota que os leva em um mundo de aventuras para resolver um mistério

‘BTS: Yet To Come In Cinemas’. Créditos: Divulgação

Os fãs do grupo BTS podem assistir a um show de um dos nomes mais famosos do k-pop nas telonas. Em ‘BTS: Yet To Come In Cinemas’, RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jungkook cantam os maiores hits do grupo no show que ganhou uma versão especial para o cinema e está em cartaz no Cineflix Maringá Park.


Nesta semana, ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’, o filme com mais indicações ao Oscar 2023, voltou às salas de cinema da cidade. O longa que traz uma outra versão dos multiversos para as telonas, está em cartaz no Cineflix Shopping Cidade.

‘Avatar 2 - O Caminho da Água’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘M3gan’ e ‘O Pior Vizinho do Mundo’ também continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa