CINEMA

‘Esquema de Risco - Operação Fortune’ e ‘Nas Ondas da Fé’ estreiam nos cinemas de Maringá

‘I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston’ e ‘Os Fabelmans’ também estão em cartaz a partir desta quinta-feira (12)

A foto mostra uma cena de Esquema de Risco - Operação Fortune. Jason Statham, Josh Hartnett e Aubrey Plaza estão andando lado a lado. Aubrey tem a mão apoiada no braço de Josh.
Jason Statham, Josh Hartnett e Aubrey Plaza em ‘Esquema de Risco - Operação Fortune’. - Foto: Divulgação/Leonine

Em ‘Esquema de Risco - Operação Fortune’, filme que estreia nesta quinta-feira (12) no Cineflix Shopping Cidade, para prevenir a venda de armas mortais, uma agência de inteligência recruta o agente do MI6, Orson Fortune (Jason Statham). Como reforço nessa missão tão importante, uma estrela de Hollywood se junta ao grupo na tentativa de ajudá-los a combater um inimigo poderoso que tem em mãos uma ameaça extremamente perigosa.

Dirigido por Guy Ritchie (‘Sherlock Holmes’, ‘O Agente da U.N.C.L.E’), o filme também tem Aubrey Plaza, Hugh Grant e Josh Hartnett no elenco.

Marcelo Adnet em ‘Nas Ondas da Fé’. Créditos: Divulgação/Imagem Filmes

Na comédia nacional ‘Nas Ondas da Fé’, Hickson (Marcelo Adnet), é um faz tudo que trabalha fazendo bicos para pagar as contas de casa, mas seu sonho é ser radialista. Um homem de fé, que nunca desistiu dos seus objetivos, consegue um emprego como locutor de uma rádio evangélica e, com a ajuda de sua esposa, Jéssika (Letícia Lima), acaba se tornando um pastor de sucesso, com fama, sucesso e muito dinheiro.

Felipe Joffily (‘E Aí… Comeu?’, ‘Muita Calma Nessa Hora’), dirige a comédia, que também tem Otávio Müller e Roberta Rodrigues no elenco. Em cartaz no Cineflix Maringá Park e Cineflix Shopping Cidade.

Naomie Ackie em ‘I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston’. Créditos: Divulgação: Divulgação/CTMG

A vida de uma das maiores vozes da música é contada na cinebiografia ‘I Wanna Dance With Somebody - A História de Whitney Houston’. O filme traça uma linha do tempo, mostrando a vida da cantora, interpretada por Naomie Ackie, antes da fama e durante os conturbados anos de sucesso estrondoso do ícone do R&B.

Os atores Ashton Sanders e Stanley Tucci também estão no elenco do longa em cartaz no Cineflix Maringá Park e dirigido por Kasi Lemmons (‘Harriet’).

Gabriel La Belle em ‘Os Fabelmans’. Créditos: Divulgação/Storyteller Distribution

Baseado na infância de um dos diretores mais prolíficos do cinema, ‘Os Fabelmans’ conta a história de Sammy Fabelman (Gabriel La Belle), que depois de descobrir um segredo devastador se apoia no seu amor pelo cinema e passa a dirigir os próprios filmes para apoiar a mãe.

O filme mais pessoal da vida de Steven Spielberg (‘Tubarão’, ‘E.T. O Extraterrestre’) é mais uma parceria com o roteirista Tony Kushner (‘Lincoln’, ‘Amor Sublime Amor’). No elenco, grandes nomes do cinema, como Michelle Williams, Paul Dano, Seth Rogen e Judd Hirsch estão presentes e o filme pode ser assistido no Cineflix Maringá Park.

‘Avatar 2 - O Caminho da Água’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ e ‘ Terrifier 2’ continuam em cartaz. Confira o horário das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa