CLIMA

Previsão do tempo aponta semana de instabilidade no clima em Maringá

Temperaturas devem variar de 15°C a 29°C; confira quais serão os dias de chuva na cidade.

Previsão do tempo aponta semana de instabilidade no clima em Maringá
O fim de semana deve manter a mesma instabilidade, com chance de pancadas rápidas de chuva no domingo (8). - Foto: Instagram @maringacom

A primeira semana de 2023 deve apresentar clima típico de Verão em Maringá: quente e com constantes pancadas de chuva. De acordo com a previsão do Climatempo, os próximos dois dias, quarta (4) e quinta (5), serão de chuva durante a manhã, tarde e noite. O restante, até terça-feira (10) será de Sol com rápidas pancadas de chuva.

Nesta quarta-feira (4), com 93% de chance de chuva, a precipitação prevista é de 60mm durante todo o dia. As temperaturas variam de 18°C a 23°C. Amanhã (5), com 73% de chance de chuva, a precipitação prevista é de 15mm.

A partir de sexta-feira (6) o Sol deve predominar em Maringá. Com apenas 20% de chance de chuva, a previsão para o dia é de nuvens no céu com temperaturas entre 15°C e 27°C.

O fim de semana deve manter a mesma instabilidade, com chance de pancadas rápidas de chuva no domingo (8). As temperaturas variam entre 18°C e 29°C.

Clique aqui e confira a previsão de tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento