COPA DO MUNDO

Estreia do Brasil na Copa do Mundo será transmitida em telão na Vila Olímpica

Informação foi confirmada pelo prefeito Ulisses Maia, em entrevista à CBN.

A foto mostra o telão de transmissão da copa na Vila Olímpica com os torcedores sentados em cadeiras de plástico brancas. Bandeirolas enfeitam o espaço.
Transmissão dos jogos do Brasil também foi realizada na Copa do Mundo de 2018. - Foto: Marcio Naka/PMM

O jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar será transmitido em um telão na Vila Olímpica, afirmou o prefeito Ulisses Maia, em entrevista para a rádio CBN na manhã desta segunda (21). Assim como na copa de 2018, a transmissão será feita gratuitamente, aberta para a população.

A partida contra a Sérvia acontece nesta quinta (24), às 16h. A seleção canarinha está no grupo G da competição e os próximos jogos da primeira fase da competição acontecem na segunda (28), contra a Suíça, e na sexta (2), contra o time de Camarões.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, o espaço para transmissão do jogo de estreia na Copa da seleção ficará disponível ao público entre 15h e 19h.

O telão ficará nas proximidades das piscinas e do skate park, com tela direcionada para a Avenida Colombo. Haverá 700 cadeiras para o público, com tendas para garantir a sombra. 

Evento terá food trucks, banheiros e segurança.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa