CURSO

Inscrições do curso gratuito de Programação para Robótica estão disponíveis até 27 de outubro

O programa ‘Jovem Digital’ é destinado a pessoas de 15 a 29 anos com, no mínimo, o 1º grau do ensino médio completo; veja como se inscrever.

Inscrições do curso gratuito de Programação para Robótica estão disponíveis até 27 de outubro
O curso de Programação de Robótica terá 60 horas e será realizado na sede do Senac, na Avenida Colombo, 6225, Zona 7, entre os dias 1º de novembro e 1º de dezembro. - Foto: Rafael Macri/PMM

A Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc), abre nesta terça-feira (25) as inscrições para o curso Programação para Robótica, por meio do programa Jovem Digital. Gratuito, o curso é destinado a  jovens de 15 a 29 anos com, no mínimo, o 1º grau do ensino médio completo. 

O curso de Programação de Robótica terá 60 horas e será realizado na sede do Senac, na Avenida Colombo, 6225, Zona 7, entre os dias 1º de novembro e 1º de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

“Ao oferecermos mais este curso do ′Jovem Digital′ em parceria com o Senac, capacitamos jovens para o mercado de trabalho, promovendo assim novas oportunidades de desenvolvimento no mercado digital”, acrescenta o secretário de Juventude, Emmanuel Predestin. 

Para se inscrever basta comparecer à Secretaria de Juventude, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até esta quinta-feira (27). É necessário apresentar cópia do CPF, RG e comprovante de residência do responsável e do adolescente.

Prefeitura de Maringá