COMÉDIA

Diogo Defante, Thiago Ventura, Whindersson e mais: shows de stand-up são destaque em Maringá

Confira a programação completa dos shows de stand-up que serão realizados nesta semana em Maringá

Diogo Defante, Thiago Ventura, Whindersson e mais: shows de stand-up são destaque em Maringá
Na seção de Comédia do Maringa.Com, os usuários podem conferir a programação completa do Comedyantes Comedy Club, Maringá Comedy Club e demais apresentações realizadas nos teatros da cidade. - Foto: Freepik

Os fãs de stand-up estarão com diversas opções disponíveis para aproveitar em Maringá. São 11 apresentações agendadas para os próximos dois meses na cidade com nomes de peso como Felipe Pontes, Emerson Ceará, Marcus Cirilo, Whindersson Nunes, Diogo Defante, Thiago Ventura e mais. Clique aqui e confira a programação completa.

Neste sábado (17) se apresentam em Maringá os humoristas Diogo Defante, sucesso na internet com o show ‘A Cura da Depressão’ e Felipe Pontes, imitador e ex-Pânico na Band com seu show ‘Celebridades’. Defante se apresenta no Teatro Calil Haddad e Pontes no Comedyantes Comedy Club, ambos às 21 horas.

Na quinta-feira, dia 22 de setembro, Whindersson Nunes retorna à Maringá após ter que adiar o show do dia 28 de agosto por problemas no som. Com o espetáculo ‘Isso não é um culto’, o maior comediante do Brasil se apresenta às 21 horas no Pavilhão Azul do Parque de Exposições de Maringá. Os ingressos podem ser adquiridos neste link.

Na sexta-feira (23), é dia de Thiago Ventura se apresentar na cidade. Com o show ‘Modo Efetivo’ no Teatro Marista. Serão duas apresentações, uma às 19 horas e a outra às 21h30. Para comprar os ingressos, clique aqui.

COMÉDIA NO MARINGA.COM — Com tantas apresentações de stand-up acontecendo em Maringá, o Maringa.Com desenvolveu uma seção específica para acompanhar a programação de shows de humoristas e comediantes na cidade. 

Em Comédia, os usuários podem conferir a programação completa do Comedyantes Comedy Club, Maringá Comedy Club e demais apresentações realizadas nos teatros da cidade. Todas em um só lugar. Clique aqui e confira a seção de Comédia do Maringa.Com.

Maringa.Com