EVENTO

Após problemas de som, apresentação de Whindersson Nunes em Maringá é remarcada

Espetáculo ‘Isso não é um culto’, realizado neste domingo (28) na Arena do Parque de Exposições, teve que ser paralisado na metade

Após problemas de som, apresentação de Whindersson Nunes em Maringá é remarcada
Em nota publicada nas redes sociais, a empresa responsável pelo show divulgou a nova data para o evento e informações para troca de ingressos. - Foto: Italo Kato

No domingo (28), o humorista Whindersson Nunes desembarcou em Maringá para apresentação do stand-up ‘Isso não é um culto’ na Arena do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. No entanto, com apenas 30 minutos de show, a apresentação não pode ser finalizada devido a problemas no som.

De acordo com espectadores do espetáculo, Whindersson tentou de várias maneiras fazer a apresentação dar certo, mas acabou se frustrando por nem todos conseguirem entender o que ele falava no palco e, por isso, optou por cancelar e remarcar a apresentação. 

“Em momento nenhum o microfone ou as caixas de som falharam, o problema é que ele falava e ecoava por todo o ambiente e aí a gente não entendia nada do que ele tava falando. A música que ele cantou com o coro não deu pra entender nada. Foi então que ele decidiu cancelar, pois achou injusto que apenas as pessoas mais próximas conseguissem ouvir as piadas e canções”, relata Andressa Nascimento, que estava presente no show. 

Em nota publicada nas redes sociais, a empresa responsável pelo show divulgou a nova data para o evento, que será no dia 22 de setembro, sexta-feira, no Pavilhão Azul, às 21h. Para trocar os ingressos, basta enviar um e-mail com a solicitação para atendimento@ingressodigital.com até o dia 12 de setembro. 

Além disso, um novo lote de ingressos será disponibilizado em breve. Informações sobre reembolso ainda não foram divulgadas. Clique aqui e acompanhe atualizações sobre o evento em Maringá. 

Maringa.Com