TEMPO

Previsão do tempo aponta 90% de chance de chuva a partir desta terça-feira (13) em Maringá

Há alerta de tempestades em diversas regiões do Paraná e, em Maringá, a precipitação prevista é de 37 mm; confira a previsão completa

Previsão do tempo aponta 90% de chance de chuva a partir desta terça-feira (13) em Maringá
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de tempestade em toda a região Sul do Brasil. - Foto: Instagram @maringacom

A chuva retorna à Maringá a partir desta terça-feira (13), aponta o Climatempo. De acordo com a previsão do tempo para esta semana, a cidade pode registrar até 37 mm de precipitação até quinta-feira (15). A chuva deve cessar a partir de sexta-feira (16), quando o Sol volta a brilhar em Maringá. 

Nesta segunda-feira (12), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta laranja de tempestade em toda a região Sul do Brasil, válido até a noite de hoje. As tempestades podem acarretar em chuva de granizo e queda de raios, inclusive em Maringá. 

Para esta terça-feira (13) a previsão é de 90% de chance de chuva com precipitação de 10 mm no período da tarde e noite. Com dia predominantemente nublado, as temperaturas devem variar entre 17°C e 29°C. 

Na quarta-feira (14) o clima deve sofrer poucas alterações, mas o volume de chuva será maior, podendo registrar até 25 mm de precipitação durante todo o dia. As temperaturas devem variar entre 16°C e 24°C. 

Conforme previsão do Climatempo, a quinta-feira (15) também deve ser de chuva em Maringá, mas em menor intensidade. Com 80% de chance e precipitação prevista em apenas 2 mm. As temperaturas caem pouco, atingindo mínima de 14°C e máxima de 25°C. 

A partir de sexta-feira (16) a chuva vai embora de Maringá e as temperaturas devem ser amenas, com mínima prevista de 10°C e máxima de 26°C. Os dias serão de Sol entre nuvens e pouca mudança na temperatura até domingo (18), quando o Sol volta a brilhar e as temperaturas começam a subir novamente. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com