ESPORTE E LAZER

Inscrições para aulas de natação infantil em Maringá tem início nesta segunda-feira (12)

Crianças e adolescentes de 5 a 16 anos podem participar; veja como se inscrever

Inscrições para aulas de natação infantil em Maringá tem início nesta segunda-feira (12)
Um teste de proficiência será realizado no dia 1º de outubro para avaliação da autonomia e controle respiratório das crianças e adolescentes. - Foto: Freepik

Tem início nesta segunda-feira (12) as inscrições para aulas de natação infantil na Vila Olímpica de Maringá. Destinado a crianças e adolescentes de 5 a 16 anos, a atividade gratuita faz parte do projeto ‘Esporte para Todos’, que visa o incentivo à formação de novos atletas da região. 

“Nosso objetivo é formar a base do esporte de Maringá, ou seja, nossas crianças, para o desenvolvimento esportivo, social e emocional. Elas são o futuro do nosso esporte, os novos medalhistas que levarão o nome da nossa cidade para o mundo”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier. 

Para se inscrever, os interessados devem acessar este link a partir das 19h. Um teste de proficiência será realizado no dia 1º de outubro para avaliação da autonomia e controle respiratório das crianças e adolescentes. 

AULAS DE HIDROGINÁSTICA — Também estarão disponíveis, a partir do dia 26 de setembro às 19h, as inscrições para aulas de hidroginástica nos Centros Esportivos de Maringá. A modalidade será destinada a adultos e crianças nos centros Iguatemi, Floriano, São Silvestre, Social Urbano, Três Lagoas, Mandacaru, Miosótis, Borba Gato e Juventude. 

Maiores informações sobre o horário e data das aulas serão divulgados em breve.

Prefeitura de Maringá