LAZER

Projeto Brincar na Rua é realizado no Jardim Alvorada na tarde deste domingo (11)

Evento gratuito oferece opções de brincadeiras como queimada, pintura, corrida de saco e outros além de cama elástica e brinquedos infláveis

Projeto Brincar na Rua é realizado no Jardim Alvorada na tarde deste domingo (11)
Até o fim do ano, outras oito edições do Brincar na Rua serão realizadas em Maringá. - Foto: Divulgação PMM

Acontece, neste domingo (11), no Jardim Alvorada de Maringá mais uma edição do projeto Brincar na Rua. Idealizado pela Secretaria de Esportes e Lazer do município, o evento gratuito oferece uma tarde de brincadeiras, pintura, cama elástica e brinquedos infláveis para a criançada. 

O Brincar na Rua deste final de semana será realizado na Praça Professora Ester Gonçalves Josepetti, das 14h30 às 17h30. Algumas das atividades ofertadas são corrida de saco, queimada, perna de pau, pular corda, escultura de balões e pintura. Também serão distribuídos pipoca e algodão doce. 

“É uma atividade diferente para que toda a família possa se envolver e os pais poderão colecionar momentos importantes ao lado dos filhos. Com isso, resgatamos a diversão das brincadeiras tradicionais de rua e aproximamos nossas ações da comunidade”, afirmou. 

TRANSPORTE FACILITADO — Para facilitar o acesso da comunidade à programação do Brincar na Rua,  um ônibus sairá do Terminal Urbano direto para o local, sem paradas, às 14h. O ônibus estará sinalizado e parte da plataforma 220. O transporte será pago normalmente por meio do cartão Passe Fácil. No final do evento o ônibus retorna para o terminal.

Até o fim do ano, outras oito edições do Brincar na Rua serão realizadas em Maringá. Clique aqui e acompanhe a programação na seção de Eventos do Maringa.Com.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá